O Método de Cristificação Pessoal




O Método de Cristificação Pessoal baseia-se num processo de alteração da vibração individual através da utilização mista de decretos e visualizações. 


Ele foi criado com base em decretos de intensificação dos sete principais raios divinos manifestados em cada Ser, na visualização simultânea do seu significado e na aplicação final do símbolo de cristalização, que permite intensificar e amplificar a vibração de todo o processo de cristificação feito.

Para os mais cépticos, lembrai-vos que todos os seres vivos são energia vibrante expressando-se na materialidade do mundo das formas. Todo o ser humano não passa de um agregado de moléculas orgânicas terrenas, organizadas em células e energizadas pela Energia Consciencial Divina que cada um de nós é. 

Lembrai-vos também que pela Lei da Atração, cada ser atrai para a sua vida a energia semelhante ao seu padrão vibracional, pelo que todo o aumento de LUZ e AMOR do mesmo, levará obrigatoriamente a alterações da realidade de cada um para melhor. 

Assim, a aplicação do método de Cristificação Pessoal corresponde na prática, a colocar o poder da escolha em cada um, do que quer atrair para a sua vida. 

Ele foi concebido para ser muito fácil de ser implementado. Apenas necessita de cerca de 20m diários para o realizar. 

O vídeo em baixo serve para o ajudar no processo de visualização e no recitar em voz alta de todos os decretos escritos a amarelo. Ao deixar-se guiar pelo vídeo irá permitir focar a sua atenção nas imagens animadas e nos textos que irá proferir enquanto Entidade Divina que É. 

Assim, as suas afirmações irão ecoar na sua psique modificando redes neurais cerebrais, as quais serão cimentadas com a repetição diária e com a visualização das imagens propostas como halogramas energéticos que permanecerão em sua Aura. 

O processo começa por isso por realizar um trabalho de relaxamento e alteração da sua consciência, centrando-se no EU SOU, que existe em cada Ser para depois executar o ancoramento energético apelando à presença e auxílio de diversas entidades de LUZ. 

Posteriormente poderá colocar a sua intenção que quiser no processo e começar desde logo a decretar em voz alta(aqui com o texto a azul). Só depois começarão toda uma série de decretos, o primeiro de limpeza e transmutação energética, o segundo correspondente à proteção do Arcanjo Miguel e já correspondente ao 1º raio Azul. 

Toda esta série de decretos que deverá proferir em voz alta, culmina com a Grande Invocação do Plano Divino, com visualização e ativação da cristalização do Ser e como o encerramento do processo. 

Resta-nos desejar-lhe muito sucesso e muita persistência na sua aplicação para conseguir obter tudo o que a sua alma deseja para a sua Vida. 

Pode agora desligar a música do BLOG e começar executar o método bastando para isso clicar no “Play” aqui em baixo. 



(A Mónada)