O Novo Começo e o "Tecer do Coração"


Queridos Trabalhadores da Luz, neste estágio de nascimento do Novo Ano, e de um novo ciclo de Criação e Transformação, desejamos estender a vocês nosso Amor e Alegria. De fato, vocês vem de um longo caminho, se transformaram e mudaram a si mesmos de seres humanos tri-dimensionais para Seres de Luz de Quinta Dimensão – que chamamos de Anjos Humanos. E assim, neste momento, vocês estão prontos para receber a manifestação na Terra do que vocês têm criado. Estejam abertos para receber, e meus queridos, receber com Alegria.

Nesta mensagem, falaremos sobre as energias que chegam, não apenas para este próximo mês, mas também para este Ciclo de Luz que os levarão até e depois de seu marcador do ”tempo final” de 2012. Verdadeiramente, até lá, seu Planeta existirá completamente na Quinta Dimensão, e aqueles de vocês que lêem estas palavras serão os Pioneiros e os Mostradores do Caminho que elevarão a humanidade para dentro desta nova Percepção da Realidade.

Queridos Trabalhadores da Luz, vocês serão os Lideres e os Professores de um novo modo de vida e de ser. Pedimos que ensinem pelo exemplo, e que seu exemplo seja um de Amor e Alegria. Mas lembramos a vocês também, que o caminho do Líder na Nova Energia não é aquele de poder e glamour, pois este é o caminho do ego. Nesta Nova Energia o caminho do Líder é Serviço, Auto-Disciplina, e Humildade. Lembrem-se, não significa que porque estão na posição de liderança, vocês são “mais evoluídos” e “melhores do que” os outros. Seus dons são concedidos para que possam oferecê-los em serviço ao Bem Mais Elevado do Coletivo Planetário. Vocês cometerão enganos enquanto aprendem e podem fazer escolhas erradas. Sejam modestos o suficiente para admitirem isto e depois façam novas escolhas. Não é um tempo fácil enquanto aprendem a liberar a mente baseada em velhos modos de ser, e escolher viver a partir do Coração.

Mas acima de tudo, queridos Trabalhadores da Luz, lembrem-se que um líder é auto-disciplinado. Agora, como dissemos, vocês são todos lideres na Nova Energia, e as habilidades da auto disciplina são importantes. Você pode estruturar a sua vida e seu serviço a outros de tal maneira que você seja um Farol de Luz Radiante e um exemplo para outros? A única maneira para alcançar isto, meus queridos, e ao ser capaz de trabalhar com o fluxo da Divina Graça e Poder em sua vida, e estruturá-lo dentro de praticas espirituais pessoais e Cerimônias de Luz e gratidão, ambas individualmente e dentro se suas comunidades.

Queridos Trabalhadores da Luz, enquanto criam e constroem sua nova Terra de Quinta Dimensão falaremos a vocês do que chamamos de “Tecelagem do Coração”. Cada um de vocês carrega a radiante Luz da Fonte dentro de seus corações, e enquanto trabalham juntos, sonham juntos e criam juntos, vocês tecem juntos a luz de seus Corações para criar um trabalho radiante “Arte Celestial”, que vocês chamam de “Manifestação” ou “Realidade Física”. Meus queridos, na velha Terra Tri-dimensional suas manifestações e criações eram tecidas pela luz de suas mentes. Na Nova Terra vocês tecerão pela luz de seu Coração, e criarão com toda a Radiancia e Claridade que vive em seu Coração.

Meus Queridos, enquanto se tornam mais hábeis em tecer a partir do coração e tecer seus desejos de coração em realidade, vocês se tornarão uma “nova criação” e criarão a “nova Terra”. Vocês verão todas as pessoas com amor, pois na Quinta Dimensão vocês vêem o Espírito em Todas as Coisas e vêem a Unidade e Amor em todas as coisas. Vocês respeitarão e honrarão o caminho de cada pessoa que encontrarem, pois uma vez mais compreenderão o conceito de “o caminho”. Isto significa que cada pessoa no Planeta anda em sua própria trajetória ou “caminho”. Cada trajetória leva a um auto conhecimento e auto-compreensã o aumentados, até que cada pessoa alcance o “lar” – a compreensão de que são a Essência Divina caminhando na Terra. Neste lugar de Iluminação, todos caminhos são uma Luz Radiante do Coração de Deus. E assim, enquanto cada um de vocês se torna ciente que vocês são realmente Luz caminhando na Terra, então a beleza de cada Espiral Radiante aumentará de forma que vocês criarão, aqui na terra, uma tapeçaria de Luz radiante para todos verem.

Meus Queridos, o caminho para encontrarem seu próprio “caminho” ou trajetória é ouvir o seu próprio Coração. Sigam suas intuições e seus sentimentos interiores e serão guiados ao lugar onde precisam estar. Uma vez que tenham acendido a Chama Gêmea dentro de seu Coração, podem estar certos de que sempre serão guiados pela Radiante Luz interior.


Texto da Canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn



Continua... Click aqui


Fiquem bem.


(A Mónada)