A Grade Diamante do Paraíso e a Chama Opalescente de Cura e Equilíbrio



Continuação da canalização do Arcanjo Miguel através de Célia Fenn


Queridos Trabalhadores da Luz, gostaríamos de falar também de algumas profundas mudanças que se manifestaram em Julho como uma preparação para estas maravilhosas mudanças na vossa realidade da Terra.

Primeiramente, a fim de “ancorar” estas mudanças e a radiação aumentada, a Rede do Paraíso foi “actualizada” pela infusão da Luz Cósmica Diamante. A Rede ou Matriz do Paraíso foi estabelecida em 2005 para ser a Matriz Geométrica Cristalina para a Nova Terra. Ela é um Icosa-Dodecaedro que circunda a Terra e carrega os Códigos do Paraíso. Em Julho ela foi actualizada pela transfusão desta poderosa Luz ou Fogo Diamante, e agora nós a chamamos de “Rede Diamante do Paraíso”. Ela está pronta para receber as vossas manifestações enquanto vocês criam o Paraíso que será a Nova Terra.

Um processo similar tem ocorrido nos vossos próprios corpos, queridos Trabalhadores da Luz. Aqueles de vocês que fizeram a escolha, ativaram a vossa Rede ou Matriz Diamante dentro dos vossos Corpos de Luz Solar, e estão prontos para se transformar e se re-criar como Anjos Humanos ou Humanos Divinos dentro de uma Terra Paraíso. E assim, depois de grandiosas escolhas, o trabalho grandioso começa. Porque, as novas grades diamante estão codificadas apenas para aceitar manifestações e criações em absoluta verdade e equilíbrio. Qualquer coisa que existir no medo e na ilusão não encontrará “ancora” dentro da Perfeição Dourada das Novas Redes de Luz Cristalina.

E, nesta altura vocês começarão a experienciar o que chamamos de “Chama Opalescente” de Equilíbrio e Cura. A Chama Opalescente está sob a guarda da Guardiã ou Deusa de Lótus do Feminino Divino, Quan Yin. É a energia de bodhisattva ou daqueles ascendidos, transmutada em pura Compaixão e Amor Incondicional. Ela contem todas as cores dos raios em uma leve forma opalescente, e ela contem também a cintilação do Fogo Dourado da Cura. A Chama Opalescente, com seu Fogo da Compaixão e da Verdade Absoluta, do Amor Supremo, ativa o Fogo Cósmico interiormente e leva a pessoa ou situação a um equilíbrio perfeito.

Ela é de fato uma poderosa energia. Nesta época de “passagem” para a Nova Terra e Novas Redes da Terra, haverá aqueles que carregarão a chama Opalescente dentro de seus Corpos de Luz, e eles serão os catalisadores para a Cura e o Equilíbrio em outros. Pois na verdade onde a Chama Opalescente for sentida, haverá uma cura e equilibrio, algumas vezes imediata e instantânea, se o Ser permitir. Isto mudará a natureza da “Cura” como a conhecem, e acelerará a mudança e transformação como muitos de vocês pediram.

Pois, o que acontecerá é que a Chama Opalescente ativará o mecanismo da auto-cura e equilíbrio dentro do DNA de uma maneira poderosa, e cada ser irá se equilibrar e curar de uma maneira que estará em alinhamento com o bem supremo para aquela pessoa ou situação. Algumas vezes estes processos serão chocantes em sua intensidade e rapidez, mas eles serão sempre para o bem mais elevado e desta vez vocês aprenderão a confiar na Compaixão e Amor dentro da Chama Opalescente e sua abençoada guardiã, Quan Yin, que representa a expressão suprema da energia do Feminino Divino.

Depois de um tempo, vocês descobrirão que a Chama Opalescente manterá a todos em Equilíbrio, e vocês passarão para a sua Era Dourada de Amor e Paz.

Realmente, meus queridos, vocês fizeram suas escolhas e escolheram bem! Nós celebramos com vocês. Que Agosto de 2007 possa ser o mês do qual se lembrem como uma Poderosa e Abençoada época para a sua Terra e todos os que vivem nela


Arcanjo Miguel através de Célia Fenn



Fiquem bem


(A Mónada)